Seu Mundo de diversas Maneiras! omundopixelado.blogspot.com Aqui você encontra de tudo! =)

sábado, 5 de março de 2011

Um dia...


Eu lembrarei de todos os momentos em que passamos juntos, vou recordar as memórias daqueles divertimentos, dos chingamentos, das alegrias, das brigas. Eu vou lembrar do Essencial pra me fazer feliz, e recordar o quanto você foi importante na minha vida, e foi Inspiração pro meu Futuro.
Um dia, agente pode se encontrar, agente pode lembrar as besteiras que um dia dizemos, vivemos, e fizemos....
Pensava que a nossa amizade seria um conto de Fadas, mas descubri como o conto de fadas acabam.
Acabou? Acho que não, mas enquanto parece que sim, ficaremos triste, e não saberemos como viver, sem você,
:Poti.
Você é o divertimento disso, você pode ter saído do Blog, do Habbo. Mas você, sempre vai estar aqui, nesse blog, no jogo, ou em qualquer lugar, até mesmo na minha mente. Quando eu vou relembrar dos momentos, eu penso em chorar, mas lembro que a Esperança é a Ultima que morre. Esperança Requer fé, e eu tenho fé que você volte, um dia...Mas cedo ou mais tarde.
Você, Poti está na Historia desse blog, na historia da vida de todos nós!
''Ombreiras vêm e vão, mas um melhor amigo é pra sempre.'' s222
Mas enquanto você não volta, eu e o resto da nossa Equipe, te espera. Agente te espera de braços aberto, de portas abertas.
Poti, eu não vou esquecer nunca de você, best friend.
 Beijos, Caitos. *Chorando* =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário