Seu Mundo de diversas Maneiras! omundopixelado.blogspot.com Aqui você encontra de tudo! =)

domingo, 6 de março de 2011

:Poti

Gente, eu :poti , me despeço do blog e do habbo oficialmente dia 10.




Porque vou me mudar, e vou para um internato(alias , não é internato ruim viu? Tem companheiros de quarto)




Alias , NENHUM novo amigo pode substituir vocês.




Eu amo muuuuuuuuuuito todos.


Obrigado principalmente á Caitos, Mooranga, HiperKaaio, Chuss, :Lucas,  Jun , Bella , Emo , Paulinha , doug , moranguinho , Gabrielzito , Ab , Biia , yuri , matheusfmarq , lucaslindão , Romero , Smmat , Delduque , caolo , leti  , falviorob ,axoide ,lukinhas  e Skool potiinho' huahsuasuashuah'
Desculpa se esqueçi de alguem.


e me desculpem ,McDaan , Pistoleira , Camalco.


se eu os magoei não foi por querer.




Alias , quando eu voltar daki um ou dois anos,.


Espero que estejam grande parte no habbo , e principalmente que acabe essa briga entre pessoas dos blogs.


Agora , espero que me lembrei como outros que ja pararam como principalmente a GG .


adooro todos vcs.




e alias: fiquei sabendo que em cada quarto tem um pc .


Então não vou ficar tãaaaaao desativado.


Mais me esperem.


                              eu sempre posso voltar :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário