Seu Mundo de diversas Maneiras! omundopixelado.blogspot.com Aqui você encontra de tudo! =)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Lindaa -qq

Gente, eu Adoro a Roberta Preta  quero dizer: Rebecca Black.

Acho super feio as coisas que falam dela, tadinha, ela não tem culpa :-(

Eu acho ela linda, decidida, pra uma menina de 13 anos canta MUITO BEM.

E as fãs do Jusitn Bieber, ficam inventando coisas delas porque talvez a menina cante com ele.
Mais, eu digo uma coisa: Não se pode falar nada dela, Porque o Justin Bieber tambem cantava MUITO MAL. Hoje ele até deu uma melhoradinha, mais continua mal.

 Então vou faser uma materia sobre ela.


Poti , Apresenta:

                   Sobre Rebecca black.



Primeiramente , ela é Linda, Muito Auto Astral, .

Rebecca Black é uma das crianças e adolescentes Prodigios, Como Justin Bieber e a filha do Will Smith , pela qual eu não lembro o nome, e aquele Cody não sei das quanta.

Rebbeca Black , é uma cantora Prodigio de 13 anos  que sonha em se tornar uma pop star.
Seus pais , procuram uma produtora que trata de lançar pops stars através do You Tube.
O Clipe da Musica "Friday" No Youtube Ja atingiu 26 milhoes de vizualisações , 4 Milhões a mais que a Musica " Born This Way" da cantora Lady Gaga.

Grande parte dos comentarios são insultos, Porém , Rebecca faz uma coisa que muitas pessoas não tem coragem , De cantar, e seguir com seu sonho , sem nenhum constrangimento


A Empresa que lançou a Musica Friday , de rebecca, disse que fez o video , propositalmente com muitas cores, e truques de cameras e sons que realmente Viciam.

A Musica Friday , por mais que os outros digam que seja horrivel, é totalmente viciante, eu adoro e não ligo , mais ja vi varias pessoas escutarem a musica e depois escutaram 2 ou 3 musicas pra tirar Friday da cabeça e não conseguem , O Acessor de Rebecca disse, que a musica realmente é viciante, e até o cara que a ajudou a lançar a musica não consegue esqueçe-la.



Aqui vai o clipe da musica friday.

Não nos responsabilizamos por Vicio constante.

.

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário