Seu Mundo de diversas Maneiras! omundopixelado.blogspot.com Aqui você encontra de tudo! =)

sexta-feira, 11 de março de 2011

a graça da amizade.

As Vezes, você encontra uma pessoa.


             E Não faz a minima noção de que essa pessoa pode fazer você mais feliz do que nunca.


Vejam como é engraçado:


           Meu grande amigo caitos,


    Eu conheçi ele graças ao Gabrielzito. que o levou para a entrevista em meu quarto.








   O Falvirob, Foi meu primeiro amigo, e eu o conheçi no BBB do Skol. Eu adicionei ele para votar em quem deveria sair do bbb do skol.






A Mooranga, virei amigo dela após uma briga boba, Mas hoje eu agradeço por ter tido essa briga.




E ja me vi em muitas e muitas mais situações como essa.


              Oque importa , é que a partir dessas coisas Bobas...
                                                                                                         Surge uma amizade.






              Eu :Poti , agradeço muito por ter adicionado todos meus grandes amigos,


Que surgiram de situações bobas.




Foreveer. *-*
                                                  











Nenhum comentário:

Postar um comentário