Seu Mundo de diversas Maneiras! omundopixelado.blogspot.com Aqui você encontra de tudo! =)

domingo, 20 de março de 2011

Frases para você refletir e chorar mtmtmtmtmtmt!

Talvez eu esteja esperando demais, talvez nem aconteça, mas eu não consigo desistir sem ter certeza, não consigo.


Quantas vezes você se fez de “durona” para que não percebessem o quanto se sentia sozinha?


E quantas vezes você disse que ia desistir dele, e não desistiu?


As vezes, você simplesmente cansa de fingir que está tudo bem.


Aposto que você já disse “eu te amo” para pessoas que hoje em dia nem te dão um “oi”.


Para você uma abraço não vale nada? Mas só quem não pode abraçar quem ama, sabe o valor
de um abraço.


- Do que você precisa? - Eu preciso de alguém que não vá desistir de mim.


As vezes quando digo: ''Estou bem'', eu quero que alguém olhe nos meus olhos, me abraçe apertado e me diga: ''Eu sei que você não está.''


Difícil mesmo e se despedir de alguém que você tem a certeza que nunca mais ira voltar.


Certas coisas eu não gosto de falar, mas gostaria que as pessoas percebessem.


Me liga e fala: - Eu te amo! - e desliga. Isso basta, eu vou ficar sorrindo o dia inteiro.


“A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machuca.


Você só percebe que viveu uma boa época quando ela vira lembrança.



Bom por hoje é só! Beijos 
Mooranga. *Machucada e decepcionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário