Seu Mundo de diversas Maneiras! omundopixelado.blogspot.com Aqui você encontra de tudo! =)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lady Gaga Diz Que Estar No Palco é Como Fazer Sexo Com Seus Fãs ( Diva LG. Se Cuida Garota, Estamos De Olho Em Você ;] )


Lady Gaga está na capa da edição de março da revista norte-americana "Vogue". Em entrevista, a popstar falou sobre sua infância. "Eu era uma criança esquisita, que de repente sentava ao piano e tocava uma peça de Beethoven", disse a cantora.
"Acho que eu sou uma grande performer. Sou uma artista talentosa. Considero ter uma das melhores vozes da indústria. Considero ser uma das melhores compositoras. Não diria que sou uma das melhores dançarinas, mas sou realmente boa naquilo que faço", declarou Lady Gaga.
Sobre sua relação com os fãs, ela comentou: "Às vezes, estar no palco é como fazer sexo com meus fãs". E acrescentou: "Eu me enxergo neles".
 Essa não foi a primeira experiência de Lady Gaga com a "Vogue". Em junho de 2010, ela posou disfarçada de homem para a edição japonesada revista.





























Uma Lambida Bem Gostosa e Seduzente Skol ;] 


Fonte Ig 

Nenhum comentário:

Postar um comentário