Seu Mundo de diversas Maneiras! omundopixelado.blogspot.com Aqui você encontra de tudo! =)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aos Invejosos

Só tenho a lamentar. Esse povinho do "BLOG" do "PH", se acha o "BAMBAMBAM" pra ficar difamando o nosso blog... Quem ve pensa, que eles são um maximo. Mas quero deichar bem claro que aqui ninguem precisa copiar vocês não, porque alias o que a gente vai ganhar copiando idiotices e lixos? A gente esta aqui pra inovar, e não pra ser mais um blog qualquer como o de vocês... Vocês nos difamando estão apenas aumentando o nosso Ibop queridos! Sabe o que eu acho? Acho que vocês estão morrendo de medo, da gente superar vocês, e vocês tem razão por ter esse medinho, porque é claro que iremos SUPERAR ESSE BLOG DE QUINTA DE VOCÊS. Então me polpe em ficar dizendo que a gente usar programinho pra conseguir seguidores, que fulano é gay... Acho que tudo isso são meras palavras baixas que voces dizem, por estar ai indefesos. O nosso blog jamais ira se rebaixar ao nivel do de vocês, onde existem pessoas baixas, sem nivel, sem caracter...
Então, espero que vocês vão se acustumando porque nada e nem ninguem vais nos ATINGIR e nos TIRAR DAQUI!  Beijo Moderação do MP...

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário